Nós usamos cookies no nosso website para lhe dar uma experiência mais relevante. Ao clicar em “Aceitar” ou continuar navegando, você consente com o uso de todos os cookies e os termos de uso. Saiba mais em políticas de privacidade.
1. O que é a PROMOÇÃO 1 ANO DE FRALDAS PERSONAL BABY GRÁTIS?
2. Quem pode participar da PROMOÇÃO 1 ANO DE FRALDAS PERSONAL BABY GRÁTIS?
3. Qual o período de participação na PROMOÇÃO 1 ANO DE FRALDAS PERSONAL BABY GRÁTIS?
4. Quais são os produtos participantes da Promoção?
Participam da PROMOÇÃO 1 ANO DE FRALDAS PERSONAL BABY GRÁTIS os produtos da marca Personal Baby relacionados no ANEXO I do Regulamento da modalidade assemelhada a Sorteio.
Para consultar a listagem completa, acesse http://www.promopersonalbaby.com.br/ produtosparticipantes.
5. Quais lojas participam da Promoção?
6. Como faço para participar na modalidade assemelhada a sorteio?
7. Posso cadastrar vários cupons fiscais até atingir/acumular 2 dois pacotes de fraldas participantes?
8. Se o meu cupom fiscal tiver mais de dois pacotes, quantos números da sorte vou receber para participar do sorteio?
A cada dois pacotes de fraldas registrados na mesma nota/cupom fiscal, na forma deste Regulamento, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos prêmios desta Promoção. Eventual saldo será desconsiderado.
Exemplo 1: Compra de 2 pacotes de Fraldas Personal Baby = 1 Número da Sorte
Exemplo 2: Compra de 7 pacotes de Fraldas Personal Baby registradas no mesmo documento fiscal = 3 Números da Sorte. O excedente será desconsiderado.
9. Quantos números da sorte posso receber ao longo da Promoção?
10. Como saberei quais são os meus números da sorte?
11. Quais são os prêmios na modalidade assemelhada a sorteio da PROMOÇÃO 1 ANO DE FRALDAS PERSONAL BABY GRÁTIS?
Serão ofertados como prêmio 12 (doze) kits de fraldas Personal Baby, à escolha do contemplado dentre os modelos abaixo, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), cuja comunicação será 1 (um) ano de fralda grátis. Cada kit contém 2.190 fraldas, considerando o consumo médio de 6 (seis) fraldas por dia.
Fica determinado que, uma vez escolhido o kit (Modelo A ou B), o contemplado poderá escolher livremente o tamanho das fraldas que o compõem.
Modelo A:
|
Descrição Site |
EAN13 |
|
Personal Baby Premium Protection P 40 unidades |
7896110012032 |
|
Personal Baby Premium Protection XXG 24 unidades |
7896110012223 |
|
Personal Baby Premium Protection G 30 unidades |
7896110010885 |
|
Personal Baby Premium Protection XG 26 unidades |
7896110012124 |
|
Personal Baby Premium Protection M 34 unidades |
7896110012063 |
Modelo B:
|
Descrição Site |
EAN13 |
|
Personal Baby Premium Pants M 48 unidades |
7896110011363 |
|
Personal Baby Premium Pants G 42 unidades |
7896110011417 |
|
Personal Baby Premium Pants XG 34 unidades |
7896110011462 |
|
Personal Baby Premium Pants XXG 30 unidades |
7896110011516 |
12. Qual a data do sorteio?
13. Como saberei se ganhei na modalidade assemelhada a sorteio?
14. Quantas vezes posso ganhar na modalidade assemelhada a sorteio?
15. Qual é o prazo para a entrega da premiação na modalidade assemelhada a sorteio?
16. Quais são os dados do cadastro pessoal e do cupom fiscal?
Para cadastro dos dados pessoais, é necessário informar: Nome completo, CPF válido, data de nascimento, gênero (opcional), e-mail, telefone com DDD, cidade e UF, além de aceitar os termos deste Regulamento e a política de privacidade.
Para cadastrar o cupom/nota fiscal é necessário informar data da compra, CNPJ da loja onde realizou a compra, número do cupom / nota fiscal, produtos, quantidades, valores (caso o produto adquirido tenha desconto, deverá ser informado o valor líquido do produto, já com o desconto). Deverá, ainda, fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal nos formatos JPEG, JPG, Página PNG no tamanho máximo de 10MB.
17. Como localizo o número do meu cupom/nota fiscal?
18. É obrigatório ter o CPF no cupom/nota fiscal?
19. Posso cadastrar um cupom/nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?
20. Quantas vezes posso cadastrar o mesmo cupom/nota fiscal?
21. Enviei meu cupom/nota fiscal, mas não recebi nenhuma mensagem de confirmação. O que faço?
O consumidor receberá a confirmação do cadastro do cupom/nota fiscal assim que finalizar a digitação dos dados no site da Promoção e receberá a confirmação no e-mail cadastrado na Promoção. Verifique a caixa de Spam e ou lixo eletrônico do e-mail.
Também é possível visualizar os cupons/notas fiscais cadastrados na página "Minhas Participações" na área logada do site.
22. Posso alterar meus dados cadastrais após a efetivação do cadastro?
23. Tenho que guardar o cupom/nota fiscal cadastrado?
24. Tenho cupons fiscais antigos. Posso utilizá-los nessa Promoção?
25. Quantos cupons fiscais posso cadastrar na promoção?
26. Não recebi meu prêmio. E agora?
27. Posso optar por receber o prêmio em dinheiro?
28. Não gostei do prêmio e queria outro. Posso trocar?
29. Onde serão divulgados os ganhadores da modalidade assemelhadas a Sorteio da Promoção?
30. Menores de idade podem participar dessa Promoção?
31. Qual o número do certificado de autorização SPA da Promoção?
32. Onde posso consultar o regulamento completo da Promoção?
33. Não encontrei minha dúvida sobre a Promoção aqui. O que eu faço?